AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA E-COMMERCE
A UNIVERSO KIDS, empresa líder no ramo de produtos infantis, está buscando profissionais qualificados para a posição de Auxiliar Administrativo para E-commerce. Sendo assim, estamos abrindo oficialmente o processo seletivo para preencher essas vagas em nossa equipe. Se você é uma pessoa apaixonada pelo mundo digital, tem experiência em vendas online nas plataformas Amazon, Magalu e Mercado Livre, esta vaga é para você!
Funções e responsabilidades:
- Auxiliar na gestão e organização de todos os processos administrativos referentes à área de e-commerce da empresa;
- Manter o controle dos pedidos e garantir a sua entrega no prazo estabelecido;
- Monitorar e atualizar o estoque dos produtos disponíveis no e-commerce;
- Realizar o cadastro de novos produtos no sistema e Marketplaces, garantindo a correta descrição e especificações técnicas;
- Atender e solucionar as solicitações e dúvidas dos clientes de forma ágil e eficiente;
- Elaborar relatórios e análises de vendas, auxiliando a tomada de decisão da equipe de gestão;
- Monitorar e analisar o desempenho dos produtos no e-commerce, identificando oportunidades de melhorias;
- Manter a organização e atualização de documentos do setor.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior na área administrativa, preferencialmente em e-commerce;
- Conhecimento básico de plataforma de vendas online;
- Domínio de ferramentas de informática, especialmente em planilhas de Excel;
- Boa capacidade de comunicação escrita e verbal;
- Ser organizado, pró-ativo e focado em resultados.
- Boa digitação
Condições:
- Jornada de trabalho de Segunda a Sábado
- Salário compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa consolidada no mercado.
Se você se enquadra no perfil descrito acima e está em busca de uma oportunidade para desenvolver sua carreira na área de e-commerce, venha fazer parte da nossa equipe na UNIVERSO KIDS.
Funções e responsabilidades:
- Auxiliar na gestão e organização de todos os processos administrativos referentes à área de e-commerce da empresa;
- Manter o controle dos pedidos e garantir a sua entrega no prazo estabelecido;
- Monitorar e atualizar o estoque dos produtos disponíveis no e-commerce;
- Realizar o cadastro de novos produtos no sistema e Marketplaces, garantindo a correta descrição e especificações técnicas;
- Atender e solucionar as solicitações e dúvidas dos clientes de forma ágil e eficiente;
- Elaborar relatórios e análises de vendas, auxiliando a tomada de decisão da equipe de gestão;
- Monitorar e analisar o desempenho dos produtos no e-commerce, identificando oportunidades de melhorias;
- Manter a organização e atualização de documentos do setor.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior na área administrativa, preferencialmente em e-commerce;
- Conhecimento básico de plataforma de vendas online;
- Domínio de ferramentas de informática, especialmente em planilhas de Excel;
- Boa capacidade de comunicação escrita e verbal;
- Ser organizado, pró-ativo e focado em resultados.
- Boa digitação
Condições:
- Jornada de trabalho de Segunda a Sábado
- Salário compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa consolidada no mercado.
Se você se enquadra no perfil descrito acima e está em busca de uma oportunidade para desenvolver sua carreira na área de e-commerce, venha fazer parte da nossa equipe na UNIVERSO KIDS.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Sobre UNIVERSO KIDS
- Comércio varejista de artigos de calçados e acessórios infantis.